Pode entrar o blog é nosso.

Habilidades todos temos basta praticarmos. Mas se você precisa de inspiração fique à vontade.

terça-feira, 31 de julho de 2012

VIDA DE ARTISTA

Criar! É a maior dádiva que o ser humano pode ter. Podemos manifestar nossos sentimentos de alegria ao mundo... Assim distribuir alegria e fazer muitas das vezes as pessoas descobrirem que também têm um potencial.
Ser Artista é ter capricho, dedicação... É impregnar amor numa gota de tinta, num tecer de alguns pontinhos, no simples preparo de um prato... Criar é a oportunidade que Deus nos deu de espantar a tristeza e manifestar beleza com harmonia; misturando amor com cores, texturas, e sabores.
Ser criativo é manifestar felicidade. E dividir com o próximo o nosso dom criativo é alimento pra alma do verdadeiro artista. O verdadeiro artista não deixa transparecer tristeza. O que flui de nos é alegria latente que pulsa no sangue com o dom que Deus deu para emanar através de nós.
O Artista não é egoísta nem invejoso! Não guarda mágoas, ressentimentos, ódio... O artista não canta nem diz palavras que ferem ou que destilam veneno; Tristeza bloqueia o impulso criativo.
Problemas são esquecidos, bloqueados, aprisionados diante da beleza da criatividade. Criatividade é infinita! Pra quem acha que não tem criatividade. Olhe para dentro de si e encontrarás bem lá no fundo aquela vontade de extravasar seu talento abafada pelo não posso, não consigo... Resgate seu talento extravase seu dom– sua alegria – envolva, realize-se, alegre e alegre-se!
                                                                                                                        
Jozi Oliveira

Deixo abaixo esta linda canção "VIDA DE ARTISTA" do meu marido Rogéryo Du Maranhão que também é um artista, e mesmo diante de tanto sofrimento por problemas de saúde que tem passado não deixou que a tristeza roubasse seu maior dom alegrar as pessoas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar esse recadinho.Volte sempre. Lembre-se pode entrar o BLOG é nosso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO

Quanto ao material postado pra venda:

É expressamente proibida a copia, revenda ou distribuição gratuita do material aqui postado pra venda (Molde e Tutorial) total e parcial ou divulgação comercial sem autorização prévia e expressa do autor; Você que adquirir o material aqui postado pra venda é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial. Não esquecendo a cordialidade, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Quanto ao material distribuído gratuitamente:

Você é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial distribuído gratuitamente. Mas, seja cortês, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Lei de Direitos Autorais, Lei nº 9610, de 1998