Pode entrar o blog é nosso.

Habilidades todos temos basta praticarmos. Mas se você precisa de inspiração fique à vontade.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Cuidados com o feltro

O feltro é bem delicado e precisa de cuidados especiais no momento da limpeza e se esse processo for desempenhado de qualquer forma você certamente estragará a sua peça. Por tratar-se de um tecido produzido com diferentes tipos de fibras prensadas, logo, nunca esfregue ou lave na maquina, ou perderá sua peça sem chance de recuperação. 

Como limpar a sua peça da maneira correta:

Caso sua peça acidentalmente seja molhada use um pano seco pra secar apenas pressionando até perceber que secou, sem esfregar apenas pressione esfregões vão encher sua peça de bolinhas. Se for algo que irá manchar a peça, lave-o de imediato. Ao lavar o feltro use água fria e sabão em pó, mergulhe a peça sem esfregar para não danificá-lo e não torça. Deixe secar naturalmente.
Bom é isso! Assim cuido das minhas peças de feltro, sempre com toda atenção e carinho!

Finalizo aqui essa parte CUIDADOS COM O FELTRO.

OBS: Não existe essa historia de que “faço tudo por amor”, amor apenas pelo artesanato não pagara suas contas e nem comprará seu material. Mas, fazer suas pecinhas com amor pra sair perfeitas e alegrar os olhos de quem as compra trás recompensa de ambas as partes. Por isso faça tudo sempre com planejamento e muito amor pra seu trabalho sair perfeito.
Ah! E não esqueça o amigo Google esta sempre a disposição pra enriquecer seu conhecimento. E eu aqui também a disposição pra lhe ajudar com o pouco que sei. É só chamar!

Grata pela visita volte sempre! Lembre-se se precisar é só chamar!
Se você gostou deste post, deixe um comentário.

E se quiser acompanhar meu trabalho também pelo Facebook Arte Com Amor

BJozi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar esse recadinho.Volte sempre. Lembre-se pode entrar o BLOG é nosso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO

Quanto ao material postado pra venda:

É expressamente proibida a copia, revenda ou distribuição gratuita do material aqui postado pra venda (Molde e Tutorial) total e parcial ou divulgação comercial sem autorização prévia e expressa do autor; Você que adquirir o material aqui postado pra venda é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial. Não esquecendo a cordialidade, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Quanto ao material distribuído gratuitamente:

Você é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial distribuído gratuitamente. Mas, seja cortês, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Lei de Direitos Autorais, Lei nº 9610, de 1998