Pode entrar o blog é nosso.

Habilidades todos temos basta praticarmos. Mas se você precisa de inspiração fique à vontade.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reaproveitando sobras de lajotas

Sempre que reformamos o piso da nossa casa sobram algumas lajotas que na maioria das vezes ficam guardadas e acabam com o tempo indo pro lixo. Tinha essas lajotas guardadas. Então resolvi fazer essas pinturas a dedo. Ficou legal! Então postei aqui pra que sirva de inspiração pra quem gosta de pintar e pra quem não gosta também; porque pintar com os dedos pra mim é como uma terapia.
Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira
Po: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar esse recadinho.Volte sempre. Lembre-se pode entrar o BLOG é nosso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO

Quanto ao material postado pra venda:

É expressamente proibida a copia, revenda ou distribuição gratuita do material aqui postado pra venda (Molde e Tutorial) total e parcial ou divulgação comercial sem autorização prévia e expressa do autor; Você que adquirir o material aqui postado pra venda é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial. Não esquecendo a cordialidade, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Quanto ao material distribuído gratuitamente:

Você é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial distribuído gratuitamente. Mas, seja cortês, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Lei de Direitos Autorais, Lei nº 9610, de 1998